"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais" (Isaías 29:11)
Todas as pessoas pensam em Deus, mesmo aquelas que afirmam não professar qualquer fé, e se intitulam: “ateus graças a Deus”.
A grande pergunta é: será que Deus pensa em nós, em você?
Afinal, nós estamos presos a este planeta, sujeitos a todo tipo de limitação e fraqueza, enquanto que o Senhor Deus é o Criador e proprietário do universo. Seria lógico imaginar que Ele viesse a dedicar tempo a criaturas tão insignificantes?
Para nossa felicidade, a Bíblia Sagrada nos assegura que Deus pensa em nós e, mais do que isso, que seus pensamentos são de bem e de paz e não de julgamento ou de repreensão pelas nossas falhas.
Mais extraordinário, porém, é observar que embora Deus seja onipotente, e que suas determinações não dependem de ninguém ou de qualquer circunstância, o objetivo de seus cuidados não é nos oferecer coisas de natureza diversa de nossas necessidades pessoais.
Deus quer que atinjamos os objetivos que estão em nossa mente e coração. Sim, exatamente aquilo que você tem desejado há tanto tempo.
Saiba que Deus “existe e que é galardoador dos que o buscam, sem limite para as bençãos que pode e deseja oferecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário